10 de março de 2011

Carnaval

Fui passar o carnaval em Tianguá, casa da minha avó (levei o notebook pra nada, não tinha internet ¬¬'). Eu simplesmente adorei!! Fomos pra Viçosa, Sítio do Bosco: um lugar super show onde tem um espaço pra saltar de parapente, tenho que admitir que tive um pouquinho de vontade de ir, mas quando eu vi a altura (é um penhasco!!!). P.S.: Para quem não conhece, é tipo para-quedas, só que com uma espécie de "cadeira".
Fomos também, ainda no sítio do bosco, para a caverna dos morcegos, onde dizem que a muito, muito tempo já moraram índios; tinha uma escada, lá no cantinho, que levava a uma piscina, que, bom... era super pequena, mas garantiram que era de primeira e pelo que eu vi é mesmo. A água é super gelada!! Foi super relaxante. Fomos tomar banho de cascata, que formava 2 piscinas uma pra crinças e a outra que era descendo, para maiores. a gente ficou pulando na funda!
A noite íamos ouvir as bandas de carnaval, no penúltimo dia tocou uma que se chamava CHICANA, é eu também achei que era CHICABANA, mas é chicana mesmo. Essa banda tinha umas músicas super hilárias! Resumindo eu simplesmente amei o meu carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário