23 de março de 2010

Turma da Mônica Jovem


Eu sempre gostei da história em quadrinho da Turma da Mônica, quando vi que tinha a Turma da Mônica Jovem aí eu fiquei louquinha pra comprar logo uma, eu queria ter todas as histórias.

Aqui eu vou falar mais pra quem ainda não teve a oportunidade de ter uma dessas. Eu achei essa história da Mônica e o Cebolinha (que agora é Cebola) se gostarem muito legal, porque eles sempre tiveram muito em comum. A Mônica ainda é a líder da turma, mas não é como antes, que ela saía correndo atrás dos meninos pra dar "coelhadas", agora ela é "magrinha" e também não é mais "baixinha". A Magali agora não sai por aí louca por comida, ela só quer agora comidas saudáveis, sem calorias. O Cascão agora toma banho, por causa das meninas. O Cebola agora não quer mais ser o dono da rua, agora ele pensa em conquistar o mundo. Ele tá fazendo tratamento para parar de trocar os "erres" pelos "eles", apesar de quendo estar nervoso, como na frente de meninas dá uma recaída, especialmente com uma especial...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo BLog!! Tá ótimo! Só mudaria a cor da fonte para facilitar a leitura!! Beijo. Dudu

    ResponderExcluir
  2. oi,, Ana Raquel, gostei de seres minha seguidora. Apareça sempre. Bjs e parabéns pelo blog. Mude a cor do fundo do teu blog, que fica melhor para a gente ler.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog achei muito interessante,o meu blog ainda está no começo sem nada pra visualizar mas com o tempo ficará muito bonito.
    Gostaria que mandasse um recado pra mim de boas vindas...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir