17 de abril de 2010

All about energy


All About Energy é um congresso internacional onde pesquisadores, pessoas comuns e de negócios se reunem para aprezentar seus trabalhos, olhar os trabalhos dos outros, assistir palestras em outras línguas (mas é claro, tem um tradutor).

Meu pai já apresentou alguns trabalhos sobre energias alternativas assim como radiação solar, energia eólica e sistemas híbridos, mas o nome era Power Future 2009. Pra falar a verdade, eu gostei desse tipo de apresentação que várias empresas fazem. Quando eu fui, participei como estudante (tem um cartão que você carrega no pescoço mostrando se é participante ou visitante entre outras informações como: onde você estuda, nome completo, esse tipo de coisa. O participante pode assistir palestras e o visitante não) e até ganhei um certificado afirmando que eu participei.
Nesse dia visitei a apresentação da empresa Fuhrländer que fabrica aerogeradores. Fiquei até amiga do filho do gerente da empresa (que era alemão, mas falava português comigo), e de outros pesquisadores amigos do meu pai,

Nesse ano vai ter novamente em 30 de junho até 02 de julho.

3 comentários:

  1. oi, Ana Raquel, tomara que vc. seja uma moça bem estudiosa. Sucesso, querida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vixe como ela tá importante!!! Continue assim! Beijão e abração do seu tio que tem muito orgulho de vc.

    ResponderExcluir
  3. Ana Raquel também é cultura...rsrs

    ResponderExcluir