18 de maio de 2010

Fim de semana

(quadra esportiva)
(quartos)
(restaurante)
(piscina)
(salão de jogos)
(entrada)
(capela)
(lago natural)
(auditório)
(pesque pague)
(lago natural, bloco C, restaurantes, etc.)
(mosrando restaurante, piscina, pesque pague)
Foi mal gente, mas eu ando meio ocupada e não pude escrever antes, mas tudo bem né?!
Eu vou escrever agora tá!
Estive nesse fim de semana lá em Guaramiranga, no Remanso, eu achava que ia ter pouca gente, mas tinha era muita pra fim de semana. Participamos até do tornaeio de pesca (ganhava troféu quem conseguia maior número de peixes grandes e medalha maior número de peixes pequenos).
Eu me diverti muito lá, junto com meus primos e irmão.
Obs: As fotos acima não são minhas peguei da internet, pois não consegui colocar.

4 comentários:

  1. Oi, Ana Raquel, já estava sentindo falta dos seus posts. Sabe que faz muitos anos que não vou ao Remanso !? Que bom que gostaste. Beijos e não suma. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Raquel, o Remanso é mesmo muito bom!!!!
    Aquele friozinho a noite então....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ô vidinha dura heim Ana Raquel...

    ResponderExcluir