9 de junho de 2015

Drogas

Meu professor me lembrou sobre como as drogas são perigosas e como elas podem destruir a vida de um ser humano que tem problema com o vício. Você pode ter uma carreira promissora, ter uma família unida, mas a droga destrói tudo isso. Muitos caem nessa porque querem só experimentar, com a intenção de não se envolver nisso, mas depois, quando se dão conta, já estão afundados numa realidade de vício e solidão que é difícil conseguir sair sozinhos. É por isso que essas pessoas procuram ajuda, muitas vezes, em casas de apoio, que depedem da solidariedade de outras pessoas para conseguirem continuar com esse lindo trabalho.
É por esse motivo, da necessidade da solidariedade de muitos, que decidi escrever sobre isso. Podemos ajudar essas pessoas com doações de produtos higiênicos, alimento, roupa, etc. Entretanto, algumas observações devem ser feitas, tem produtos que não podem ser doados, como o desodorante aerosol (pois eles podem cheirar), entre outros produtos que não me recordo no momento. Sei que é uma situação difícil, pois já tive pessoas na família que quase morreram por causa de vício, e, ainda tenho um tio que sofre pelos danos causados pelo cigarro. Depois de muito tempo fumando, adquiriu câncer no pulmão e agora rezamos muito por ele, que é uma pessoa muito especial pra mim e minha família. 
Ninguém deve passar por isso, então, pra quem puder, vamos ajudar! Isso pode significar muito na vida de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário