13 de agosto de 2015

Língua estrangeira

Todos sabemos a importância de  falar outro idioma além do seu idioma de origem hoje em dia, não é verdade?!
Por exemplo, eu já terminei o inglês (apesar de ter começado o curso por insistência da minha mãe, mas isso não vem ao caso kk) e ate já comecei um curso de francês, mas esse eu tive que parar por um tempo, pois na epóca eu estava começando a trocar tudo entre o inglês e o francês (costume né?! Fazer o que rsrs). Bom, os dois eu fiz não somente pela necessidade de falar outra língua, mas por gostar também, acho que dá a impressão que você está se submetendo a novas culturas... o que não é mentira.
Você poder falar um outro idioma abre portas para conhecer novas pessoas, novos países e suas respectivas culturas, além de não precisar depender de ninguém para se comunicar com outras pessoas.
Aprender outro idioma só trás vantagens, claro que é necessário praticar para adquirir fluência. Você começar a pensar no idioma que se está aprendendo, ouvir músicas e tentar cantar, tentar conversar com pessoas que falam o idioma, enfim, fazer o máximo para viver o idioma, tudo isso ajuda. 
Bonne chance à tous
Kisses, see you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário