16 de fevereiro de 2013

Instagram


Acho que nem todos sabiam que o Instagram é um aplicativo criado por um brasileiro.. porque sempre que surge um app desse tipo já acham que foi criado por americanos ou qualquer outro alguém de fora, mas não. O Instagram foi desenvolvido pelo paulistano Mike Krieger, e em pouco mais de 3 meses já havia mais de 1 milhão de downloads.
A principio eu não gostava do aplicativo, pois achava desnecessário.. tipo, você bate fotos, coloca efeitos (se quiser), publica, ainda tem seguidores e pode seguir também, alem de curtir as fotos que quiser.. aí achava besteira ter uma conta só para compartilhar fotos.. mas foi só criar uma pra mim que agora também tô no insta kkkk
Eu recomendo pra vocês.. parece besteira, mas você n cansa ahsuhsua
Quem tiver e quiser me seguir meu usuário é anaraquelgr, ou basta clicar aki: 
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário