29 de abril de 2015

"A volta"


Bom, acho que passei muito tempo distante, né?! De qualquer forma, estou numa fase da minha vida que preciso de muito foco e dedicação, então me desculpem, mas está difícil, rs.. Sabe, pra quem acha que sua vida vai mudar depois que você vira maior de idade, eu sinceramente sinto informar, mas nada muda, somente a responsabilidade que aumenta pra caramba.. Bom, pra quem quer saber, no momento estou fazendo cursinho, pois o curso que eu quero é difícil de passar, mas não impossível.
Então quero dizer pra quem está passando por essa fase que não é pra desistir, pois a nossa hora vai chegar, mas para isso é preciso que nesse tempo o foco e a dedicação sejam mantidos. Sei que não é fácil por experiência própria, mas tenho certeza que a recompensa vai chegar. No meu caso, encontrei algo que motiva e é até engraçado: Foca no Jaleco! rsrsrs
Aproveitem o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário